sábado, 27 de outubro de 2012

Valdeci Cunha (PRTB), Moroni Torgan (DEM), Inácio Arruda (PCdoB) e André Ramos (PPL) "nosso apoio a Roberto Cláudio é pela dignidade de todos os Fortalezenses"

Valdeci Cunha (PRTB), Moroni Torgan (DEM), Inácio Arruda (PCdoB) e André Ramos (PPL), que foram derrotados no primeiro turno da campanha, também tiveram presentes ao comício e engrossaram o coro das críticas. "O Roberto Cláudio impôs a essa campanha o respeito e a dignidade de todos os adversários, por isso, todos do primeiro turno estão com Roberto Cláudio, e nenhum dos candidatos apoia o outro, porque o outro é invenção do bolso do colete da dona Luizianne, para que ela imponha a vontade dela e depois se apresente ao povo de Fortaleza pela goela sem tamanho que essa gente tem de explorar o espaço do povo para seu apetite político", criticou Ciro.

"Eu conversei com o Roberto Cláudio e disse que se ele aceitasse o programa de defender as pessoas eu iria para o lado dele. E o povo está passando por todo tipo de necessidade na periferia. É lá que eles estão sofrendo e estão vendo que não têm a quem apelar", disse o democrata Moroni Torgan.

O senador Eunício Oliveira também esteve no comício e não poupou críticas a antiga aliada. "Se quiser mudar o que a dona Luizianne plantou, tem que votar no Roberto Cláudio. O caminho agora é o da mudança", salientou. Já Inácio Arruda foi mais comedido e disse que a cidade precisava avançar nas políticas já conquistadas, por isso, segundo ele, todo o PCdoB irá votar em Roberto Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário