sábado, 20 de outubro de 2012

Patrícia Saboya participa de caminhada no Centro com Comitê das Mulheres

A deputada estadual Patrícia Saboya (PDT) acompanhou, nesta sexta-feira (19/10), a coordenadora do Comitê das Mulheres da coligação “Para Renovar Fortaleza”, do candidato a prefeito Roberto Claudio (PSB), Carol Bezerra, em caminhada pelo Centro. Patrícia pediu apoio da população ao candidato Roberto Claudio no segundo turno das Eleições 2012. Márcia Lucena, esposa do candidato a vice-prefeito, Gaudêncio Lucena (PMDB), também participou da atividade de campanha.

“Votando no Roberto Claudio você está votando em mim”, disse a deputada para uma vendedora durante a caminhada. Carol e Patrícia fizeram o percurso da Praça do Ferreira à Praça José de Alencar, através da rua Liberato Barroso.

Patrícia afirmou que vai participar da campanha de Roberto Claudio “de manhã, de tarde e de noite”. “Roberto é a pessoa mais bem preparada para governar Fortaleza. Eu confio nele. Ele é a melhor opção. Representa mudança e renovação. Não é contra ninguém é a favor do povo”, disse a deputada, que foi senadora de 2003 a 2010.

A comerciante Dionélia Rodrigues, que vive no Demócrito Rocha, disse que vai votar no candidato do PSB. “Peço para todo mundo da minha família votar nele, senão vai continuar a mesma coisa e ninguém quer isso”, ressaltou. Ela pediu mais investimentos em mobilidade urbana e segurança. “Precisa melhorar o trânsito de Fortaleza. Saio daqui, do Centro, às 18 horas e chego em casa às 19 horas . Eu moro perto!”, comentou.

Moradora do Aerolândia, a dona de casa Vladiana Priscila Silva defendeu que a Prefeitura dê mais atenção à juventude de Fortaleza. “Os jovens precisam de apoio e de projetos, como cursos profissionalizantes. O pessoal está muito nas drogas”, lamentou. Vladiana solicitou ainda obras de asfaltamento no bairro, como por exemplo, na rua Vila Gomes. Ela garantiu ainda que vota 40, número do candidato Roberto Claudio. “O meu voto vai para ele. Vou dar uma chance para ele mostrar o que pode fazer pela cidade”, garantiu.

O comerciante Josi Andrade Lopes disse que o mais importante para ele é reformar a praça do Conjunto Jardim Itaperi, do Parque Dois Irmãos. “A praça está acabada há mais de 10 anos”, frisou.

Joceline Maciel, que vive na Vila Peri, pediu organização dos camelôs. “Nós, camelôs, não queremos sair do Centro. Se sairmos, que tenha um local certo para gente. Com organização, com infraestrutura e com banheiro, por exemplo”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário