sábado, 20 de outubro de 2012

Comitê das Mulheres caminha pelo bairro Floresta

A coordenadora do Comitê das Mulheres da coligação “Para Renovar Fortaleza”, do candidato a prefeito Roberto Claudio (PSB), Carol Bezerra, caminhou, nesta sexta-feira (19/10), pelo bairro Floresta, acompanhada da deputada estadual Patrícia Saboya (PDT), da esposa do ex-deputado federal Moroni Torgan (DEM), Rosa Torgan, de Lia Ferreira Gomes, irmã do governador Cid Gomes (PSB), e de Márcia Lucena, esposa do vice, Gaudêncio Lucena. Elas apresentaram as propostas de Roberto Cláudio para os moradores do bairro e ouviram as reivindicações da população.

A aposentada Raimunda Rodrigues disse que precisa ir de madrugada enfrentar as filas do posto de saúde e ainda não consegue atendimento. “Não tem médico e não tem remédio. Eu tenho problema de pressão. Eu marquei consulta. Fui três vezes, e o médico não foi. Eu cheguei a ficar com a pressão de 20 por 9, só depois tentaram arranjar alguém para me atender e ainda não tinha remédio”, destacou.

A dona de casa Isabel Sá pediu creche e mais segurança para o bairro, além de projetos para tirar os jovens das drogas. “Tem que fazer um acompanhamento da juventude que está abandonada. O crack está tomando de conta, as drogas estão tomando de conta dos jovens”, comentou.

Maria Luciana Brandão, também dona de casa, afirmou que o bairro precisa de creche e é necessário melhorar o atendimento nos postos. “Eu grávida só conseguia uma consulta por mês. A gente marca dentista, você volta depois de um mês e ainda não tem material”, frisou.

A costureira Renata Lima, que vive no bairro há 19 anos, solicitou construção de uma creche, mais segurança e obras de asfaltamento nas ruas Pitanga e Luiz Firmino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário