sábado, 27 de outubro de 2012

Deputado Federal Chico Lopes (PCdoB) rebate críticas do PT

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB), que foi candidato a vice-prefeito na chapa do senador Inácio Arruda, fora do palanque, também fez duras críticas à gestão da prefeita Luizianne Lins. Conforme disse ao Diário do Nordeste, diferentemente do que os petistas têm dito, de que a intenção da candidatura de Roberto Cláudio era de fortalecer uma "oligarquia" na Capital, o governador Cid Gomes colocou uma pessoa que não era de sua família, mas alguém de sua legenda, assim como fez a presidente estadual do PT, Luizianne Lins.

"O Cid não colocou a esposa dele, nem a mãe, então não pode ser oligarquia. Eles dizem que o Cid quer tomar o poder, tudo bem. Mas, e o Cid Gomes de saia que eles têm lá?", indagou o parlamentar, se referindo à prefeita de Fortaleza.

De acordo com ele, os partidos não se aliaram à candidatura petista devido à falta de "democracia" no PT, que conforme disse, queria impor algumas regras. O candidato derrotado no primeiro turno, Moroni Torgan (DEM) chegou a dizer que foi procurado pelos petistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário