sábado, 27 de outubro de 2012

Roberto Cláudio reúne todos aliados do 40

A preparação para participar do debate promovido pela TV Verdes Mares, no fim da noite de ontem, fez com que o candidato Roberto Cláudio (PSB) encerrasse sua programação de comício na quinta-feira. Hoje, ele faz uma carreata com a qual pretende percorrer vários bairros da Capital, juntamente com os principais líderes da coligação que lhe empresta apoio.

O comício, da quinta-feira à noite, reuniu no mesmo palanque, além do governador Cid Gomes, o senador Eunício Oliveira, o deputado federal e campeão mundial de futebol com a seleção brasileira, Romário, vários outros políticos, inclusive alguns dos candidatos a prefeito que participaram da disputa no primeiro turno, como o senador Inácio Arruda (PCdoB) e Moroni Torgan (DEM). A concentração, realizada no Conjunto Ceará, foi marcada por duras críticas à administração atual da Prefeitura de Fortaleza.

Romário, no palanque, vestia uma camisa da seleção brasileira de futebol com o número 40 que é o do candidato Roberto Cláudio. Romário também fez críticas ao Governo da prefeita Luizianne Lins, quando conversou com jornalistas sobre as obras de responsabilidade da Prefeitura para a Copa do Mundo de 2014. Outros oradores, enfatizavam suas críticas à Prefeitura e questionavam aos presentes sobre se queriam a continuidade da atual gestão ou mudança, com o nome de Roberto Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário