sábado, 20 de outubro de 2012

Roberto Claudio e Cid Gomes conversam com feirantes da Beira Mar

O candidato a prefeito pela coligação “Para Renovar Fortaleza”, Roberto Claudio (PSB), visitou nesta sexta-feira (19/10), a Feirinha de Artesanato da avenida Beira Mar. Acompanhado do governador Cid Gomes, também do PSB, o candidato a prefeito ouviu reclamações dos feirantes sobre as condições de trabalho do local que, segundo os vendedores, ficou esquecido pela Prefeitura de Fortaleza. O vice, Gaudêncio Lucena (PMDB), e a coordenadora do Comitê das Mulheres, Carol Bezerra, esposa de Roberto Claudio, participaram da caminhada.

A cada “box” visitado, o governador Cid Gomes apresentava Roberto Claudio como candidato a prefeito afirmando que ele será capaz de resolver as demandas dos feirantes. Para Cid Gomes, é preciso ouvir os vendedores e dar condições de trabalho dignas para que executem suas atividades.

Maria da Conceição de Brito, feirante há 30 anos, pediu que Roberto Claudio priorize a feirinha em suas propostas. “Precisamos com urgência de um prefeito que olhe para a gente. Estamos abandonados”.

A vendedora Edna Lopes Maciel apresentou a Roberto Claudio a necessidade de um espaço na feira para guardar os itens que são comercializados. Já o vendedor Daniel Pereira Barbosa, que mora no Parque São José, revelou não ter votado em Roberto Claudio no primeiro turno, mas que mudou sua opinião por entender que o candidato do PSB poderá melhorar a situação dos feirantes. “Estamos depositando toda confiança em você. E não esqueça a periferia. O governo que está na Prefeitura só promete. Votei no Heitor Férrer, mas agora sou Roberto Claudio”, declarou a comerciante.

A vendedora Eliane Serjina Galvão falou sobre a necessidade de banheiros para vendedores e clientes. Roberto Claudio assumiu o compromisso de reunir os vendedores e ouvir as demandas para juntos construírem um plano de resolução dos principais problemas. O candidato do PSB apresentou o projeto de construir boxes fixos e com infraestrutura confortável para vendedores e clientes, pois segundo o candidato, a Feirinha da Beira Mar é um ponto turístico da Capital e deve ser tratado com prioridade pelo prefeito de Fortaleza.

Durante a caminhada, Roberto Claudio recebeu demonstrações de carinho e apoio. Teve até placa decorativa em sua homenagem e música gospel interpretada pelo artista musical, Gerardo Lúcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário