quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Esposa de Moroni Torgan participa de caminhada no Jardim América com o Comitê das Mulheres

A esposa do ex-deputado federal Moroni Torgan, Rosa Torgan, participou, quarta-feira (17), de caminhada pelo bairro Jardim América, com o Comitê das Mulheres, da coligação “Para Renovar Fortaleza”, do candidato Roberto Claudio (PSB). Ela e Márcia Lucena, esposa do candidato a vice, Gaudêncio Lucena, foram de casa em casa pedir apoio para Roberto Claudio no segundo turno das Eleições 2012.

Roberto Claudio (PSB) recebeu, nesta quarta-feira (17/10) pela manhã, a adesão de Moroni Torgan, que disputou a Prefeitura no primeiro turno pelo partido Democratas (DEM). Segundo Rosa, o sentimento de mudança levou o DEM a apoiar o candidato do PSB. “O Roberto Claudio representa a renovação. O que mais a população sofre é com a saúde e com a segurança. Nós estamos apoiando o Roberto para ver essas mudanças na cidade”, ressaltou.

A dona de casa Maria Regina dos Santos decidiu votar em Roberto Claudio no segundo turno. “Eu tinha votado no Moroni e agora voto 40”, destacou. Ela pediu mais atenção com a saúde e a segurança. “Tem posto no bairro, mas não tem remédio e tem pouco médico”, afirmou.

A cozinheira Maria Rejane Nascimento disse que tem creche no Jardim América, mas não tem vaga e reclamou ainda da situação dos postos de saúde. “Falta remédio. Às vezes, o médico passa um medicamento que era para ter no posto, mas não tem. Somos obrigados a comprar, porque não tem remédio”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário