quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Roberto Claudio caminha com moradores do Conjunto Palmeiras

O candidato a prefeito pela coligação “Para Renovar Fortaleza”, Roberto Claudio (PSB), participou ontem quarta-feira (17/10), de caminhada pelas ruas do Conjunto Palmeiras. Recebido com muita alegria pelos moradores, o candidato ouviu as demandas da comunidade e aproveitou para mostrar suas principais propostas.

Na rua Dr. Codes Sandoval, as irmãs Nayara Vieira de Lima e Rosilene Vieira de Lima disseram que votaram em Roberto Claudio no primeiro turno e reafirmaram a mesma escolha para o segundo. “Fortaleza precisa melhorar em saúde pública. As pessoas estão sofrendo nos postos de saúde e nos hospitais públicos”, comentaram.

A moradora do Conjunto Palmeiras, Sabrina Júlia Freitas Eduardo, mãe de uma filha de 10 meses, aprova a proposta do candidato Roberto Claudio de construir 80 creches em parceria com o Governo Federal. Segundo ela, que pretende conseguir um trabalho com carteira assinada, as creches serão uma boa oportunidade de deixar as crianças em local seguro.

Beatriz Batista Gama Lopes tem uma filha de nove meses que nasceu desnutrida. Ela afirmou que vai votar em Roberto Claudio porque as propostas dele para saúde são as melhores. Segundo a mãe, muitas vezes a criança já adoeceu e não conseguiu atendimento médico no posto de saúde.

Roberto Claudio, ao conversar com as mães, defendeu o funcionamento de um posto de saúde em cada bairro nos três turnos. Ele também apresentou sua proposta de construir 11 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) para levar atendimento emergencial mais perto das famílias, além das policlínicas que vão oferecer especialidades médicas em cada regional.

Na residência da aposentada Solange dos Santos Miranda, Roberto Claudio falou de suas propostas para os deficientes físicos. Solange tem paralisia infantil. O candidato a prefeito apresentou o compromisso de regulamentar o passe-livre para todos os deficientes físicos.

O deputado estadual Fernando Hugo (PSDB) acompanhou Roberto Claudio durante a caminha e comentou a decisão de apoiar o candidato do PSB. “Minha postura coerente não poderia ser diferente até aqui. No segundo turno, optei por Roberto Claudio pela qualidade que o candidato do PSB se apresenta”, disse.

http://www.robertoclaudio40.com.br/2012/10/roberto-claudio-caminha-com-moradores-do-conjunto-palmeiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário