sábado, 27 de outubro de 2012

Governador Cid Gomes: Meu apoio ao Roberto Cláudio é pelo Progresso de Fortaleza

O governador desabafou e disse que a Prefeitura de Fortaleza, na gestão de Luizianne Lins tem atrapalhado o progresso da cidade, visto que a gestora da Capital não tem ajudado ao Governo do Estado. No início da semana, Cid já havia dito que a prefeita "não faz e nem deixa fazer" as obras importantes para a cidade.

"Quero trabalhar muito por essa cidade, mas tem sido muito difícil trabalhar com essa atual administração. Eu disse ao Roberto Cláudio para não atrapalhar os projetos que quero fazer por Fortaleza, porque em troca eu vou lhe ajudar muito", disse o gestor, que comentou ainda que muitas donas de casa da periferia de Fortaleza deixam de trabalhar porque não têm com quem deixar seus filhos, visto a falta de creches para as crianças e disse que, "para cada creche que o Roberto Cláudio fizer, eu vou dar uma outra de presente a ele".

Principal convidado do evento, o deputado Romário aproveitou o momento para falar da política nacional, e defendeu o nome do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, como indicação do PSB para a Presidência da República em 2014 "Eu tenho certeza que ele é um político bem respeitado, que hoje o Brasil reconhece como um dos grandes nomes da Política nacional. Tudo que ele vem fazendo nos últimos anos está sendo mostrado para as pessoas. Ele é um dos políticos mais preparados para governar o País", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário