quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Roberto Cláudio 40 apresenta propostas

Bolsa Família

O candidato Roberto Cláudio disse que vai lutar para que o Bolsa Família seja institucionalizado por muito mais tempo, com objetivo de erradicar a pobreza em Fortaleza.

Estaleiro

O candidato do PT retomou debate sobre o estaleiro e questionou se Roberto Cláudio iria aceitar, caso, sendo ele prefeito, a possibilidade de instalação no Titanzinho surgisse. Em resposta, o candidato do PSB disse que a atual gestão não tem preocupação com as pessoas mais pobres e disse que optaria pela construção do estaleiro, acrescentando que a prefeita prometeu dois mil empregos para os moradores do Titanzinho e até agora não cumpriu a promessa. Para o local, prometeu criar a cidade de esportes, para dar emprego e renda para as pessoas que moram no Titanzinho.

Elmano ao se reportar a outros projetos, também disse que já tem o dinheiro no caixa da Prefeitura, ao que Roberto Cláudio aproveitou para dizer que embora a Prefeitura diga que tem dinheiro em caixa, projeto pronto e licitação feita, não começa as obras e, sem citar o nome do deputado Carlomano Marques repetiu o que este deputado tem dito na Assembleia que “a prefeita não faz e nem deixa fazer”.

Prevenção

Para prevenir a proliferação de dependentes químicos, Roberto Cláudio, afirmou que para curar dependente é preciso internamento, garantindo mil vagas para internamento dessas pessoas usuárias de drogas. Prometeu ainda garantir estágio e emprego para os jovens.

Sobre a criação de leitos de retaguarda para diminuir a situação grave do IJF, Roberto Cláudio afirmou que a Prefeitura inviabilizou a compra de um hospital que já está pronto, na Aldeota, por 60 milhões de reais, incluindo os 19 liberados pelo Governo Federal e ai Cid resolveu construir um hospital no Município de Maracanaú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário