quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Carol Bezerra ouve reivindicações dos moradores do Parreão e apresenta propostas de Roberto Claudio

Moradores do bairro Parreão receberam visita do Comitê das Mulheres, da coligação “Para Renovar Fortaleza”, do candidato a prefeito Roberto Claudio (PSB). A coordenadora do comitê, Carol Bezerra, ouviu reivindicações dos moradores do Parreão e apresentou propostas de Roberto Claudio para Fortaleza.

Moradora do Parreão há mais de 40 anos, a autônoma Regina Elizabete Castro afirmou que falta posto de saúde e área de lazer no bairro.

O policial militar Luiz Gomes garantiu que vota 40, número do candidato Roberto Claudio, para mudar Fortaleza. Ele pediu área de lazer para os idosos e que a Prefeitura faça a limpeza no bairro. “Nós é quem limpamos a rua por conta própria”, destacou.

A aposentada Sebastiana Tavares de Oliveira também reclamou da falta de posto de saúde no Parreão e apontou a falta de escola de Ensino Fundamental no bairro para que seu bisneto possa estudar. “Eu preciso pagar escola particular para ele estudar. A escola da Prefeitura que tem é longe”, comentou.

A costureira Eridan Ferreira disse que o mais importante é investir na infraestrutura do bairro. Ela solicitou que a rua Néris Nelson seja asfaltada.

A dona de casa Ivanir Monteiro também pediu obras de asfaltamento na rua Néris Nelson. Ela lamentou a situação dos postos de saúde da capital cearense. “Na segunda-feira, fui lá com o meu filho e não tinha pediatra. Eu precisei de um remédio e também não tinha”, ressaltou. Ivanir disse ainda que não trabalha porque não tem vaga para o filho de dois anos na creche do bairro.

Segundo Carol, as áreas de saúde e educação são prioridade na gestão de Roberto Claudio. O candidato do PSB vai colocar para funcionar direito os postos que já existem e garantir pelo menos um posto de saúde em cada bairro. Roberto Claudio também irá construir 11 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas.

A coordenadora do comitê garantiu ainda que Roberto Claudio vai ampliar o número de famílias cadastradas no programa Bolsa Família. Ela ainda citou o compromisso do candidato do PSB de fazer 80 creches e, para cada creche que a Prefeitura construir, o governador Cid Gomes (PSB) se comprometeu a fazer mais uma. Roberto Cláudio também irá implantar o ensino de tempo integral nas escolas da Prefeitura, começando por 48 unidades: 18 da pré-escola e 30 do ensino fundamental.

http://www.robertoclaudio40.com.br/2012/10/carol-bezerra-ouve-reivindicacoes-dos-moradores-do-parreao-e-apresenta-propostas-de-roberto-claudio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário