quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Moroni Torgan fala para militantes de Roberto Claudio "agora é 40"

O ex-deputado federal Moroni Torgan (DEM), o ex-governador Ciro Gomes (PSB) e candidato a vice da coligação “Para Renovar Fortaleza”, Gaudêncio Lucena (PMDB), se reuniram com a militância, quarta-feira (17/10), na tenda do Comitê Central de campanha do candidato a prefeito, Roberto Claudio (PSB). O encontro contou com a participação de centenas de pessoas, de diversos segmentos da sociedade.

Ciro Gomes abriu os discursos, agradecendo a todos pelo empenho e pelo apoio que estão sendo dados a Roberto Claudio. “Quero agradecer a cada um de vocês que veio aqui hoje prestar essa declaração de que querem nos ajudar. Cinco candidatos a prefeito já vieram para o nosso lado. Precisamos ajudar o nosso povo mais simples a votar com liberdade, sem medo, sem terrorismo. Vamos desfazer essa boataria. Roberto Claudio já pertence ao povo de Fortaleza”, afirmou.

“Precisamos resgatar o respeito à vida e à liberdade em Fortaleza”. Foi com essas palavras que o ex-deputado federal Moroni Torgan começou seu acalorado discurso. “A decisão mais cômoda seria lavar minhas mãos e ficar neutro. Mas eu resolvi apoiar o Roberto Claudio, por acreditar que ele é o melhor para renovar Fortaleza. O povo está sofrendo na área de segurança, principalmente na periferia. Vamos cair em campo com o 40, estamos aqui para defender a mudança em Fortaleza. É 40 no coração!”, destacou o democrata.

O vice Gaudêncio Lucena falou de sua alegria em ver todo esse apoio reunido em favor da candidatura de Roberto Claudio. Temos uma alegria muito grande de ver essa tenda lotada de gente de bem, que quer ver a mudança em nossa cidade”, disse. Ele comentou ainda sobre o resultado das urnas no primeiro turno. “O resultado das urnas nos mostrou que 75% da população de Fortaleza optou por alguma mensagem de renovação. O povo quer mudança em nossa cidade”, disse.

Marcaram presença também no evento os deputados estaduais Lula Morais (PCdoB) e Tin Gomes (PHS); o presidente estadual do Partido Pátria Livre (PPL), André Ramos; o presidente municipal do Partido Popular Socialista (PPS), Alexandre Pereira; e o ex-prefeito de Fortaleza Antônio Cambraia (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário