sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Roberto Claudio recebe apoio de Romário em comício no Conjunto Ceará

O candidato a prefeito pela coligação “Para renovar Fortaleza”, Roberto Claudio (PSB), no comício na praça do Pólo de Lazer do Conjunto Ceará (avenida Ministro Albuquerque com rua 602), na noite desta quinta-feira (25/10), recebeu o apoio do deputado federal Romário (PSB-RJ). Na Câmara dos Deputados, Romário é o 1º vice-presidente da Comissão de Turismo e Desporto, suplente da Comissão de Educação e Cultura, vice-presidente da Frente Parlamentar da Pessoa com Deficiência e diretor de Assuntos Esportivos e Acessibilidade da Frente Parlamentar da Atividade Física.

Para Romário, Roberto Claudio é o candidato com melhores condições de garantir condições adequadas para a participação de Fortaleza na Copa do Mundo 2014. “Meu companheiro do PSB, Roberto Claudio, vai unir o time socialista e buscar as conquistas que o povo de Fortaleza deseja. É hora de renovar. No dia 28, faça um golaço e vote no 40”, defende o deputado.

Romário participa da campanha em Fortaleza atendendo a convite do deputado federal Domingos Neto (PSB). Também estiveram no comício outros líderes da coligação “Para renovar Fortaleza”, dentre os quais o governador Cid Gomes (PSB), o ex-governador Ciro Gomes (PSB), o senador Eunício Oliveira (PMDB) e o candidato a vice-prefeito Gaudêncio Lucena (PMDB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário