quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Roberto Cláudio vai criar a “tropa de elite” da Guarda Municipal

O candidato a prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PSB), depois de receber o apoio de PDT, PPS, PCdoB e PPL, para o segundo turno, hoje pela manhã, confirmou em encontro realizado com a cúpula estadual e municipal dos Democratas, que também terá apoio do DEM e de seu maior representante no Ceará, o ex-deputado federal, Moroni Torgan. De acordo com o candidato derrotado do DEM, os motivos para a adesão à candidatura de Roberto Cláudio foi a defesa de, praticamente, todo o plano de Governo dele para a área de segurança pública, principal bandeira levantada pelo democrata.

Dentro das propostas de Moroni Torgan está a criação de uma secretaria municipal de segurança pública, torres de monitoramento nos bairros mais violentos, aumento do número de viaturas da Guarda Municipal, além de contratação de mais 3 mil agentes. Roberto Cláudio afirmou ainda que, dentre as propostas de Moroni, está a criação de uma “tropa de elite” da Guarda Municipal, que deverá ser implantada por ele, caso seja eleito prefeito de Fortaleza.

http://blogs.diariodonordeste.com.br/politica/blog-politica/roberto-claudio-vai-criar-a-tropa-de-elite-da-guarda-municipal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário