sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Roberto Cláudio: "Vou governar para todos os Fortalesenses, em especial para os mais pobres e humildes"

Roberto Cláudio (PSB), da coligação “Para Renovar Fortaleza”, que foi eleito, no último domingo (28/10), prefeito com 53,02% dos votos válidos, contra 46,98% de Elmano de Freitas (PT). Durante entrevista coletiva concedida logo após a confirmação da vitória nas urnas, agradeceu ao povo da cidade. “Minha palavra neste momento é somente de muita gratidão. Quero agradecer a todos os fortalezenses que acreditaram no projeto de renovação para nossa cidade. Vamos governar para os mais pobres e humildes”, disse.

Roberto Cláudio falou de sua experiência de vida durante a campanha. “Ao longo desses quase quatro meses, eu saí melhor do que entrei. Ganhei mais humildade, mais conhecimento da dor do povo de Fortaleza. Quero reafirmar meus compromissos e cumprir todas as propostas. Devo muito a gente de Fortaleza, a todos os militantes e trabalhadores da campanha, que acreditaram na nossa mensagem, que ela era o melhor para Fortaleza”, afirmou.

Para o primeiro mês de sua gestão, Roberto Cláudio disse que vai priorizar o problema que mais recebeu reclamações das pessoas. “Quero no primeiro mês visitar todos os postos de saúde”, anunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário